terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não posso deixar a sociedade me dominar com seu lixo(Parte 1)



Nossa que frio!Em dias cinzas como esses...minha inspiração fica melhor e consigo transmitir o que penso de forma mais fácil,mas hoje tá beeem difícil.Não consigo perceber o que sinto ,o que falta,o que penso.Meus pensamentos estão totalmente embaralhados.

Em meu primeiro post não falei sobre mim e vocês não me conhecem ,não sabem absolutamente nada.Então desde ontem eu fiquei pensando em falar sobre mim para vocês,mas me veio uma pergunta “ quem sou eu?”...na verdade eu não sei a fundo sobre a minha própria personalidade,mas eu prometo que no próximo post direi ou pelo menos tentarei dizer quem sou eu,ok?

Durantes algumas semanas eu me vi com uma séria dúvida sobre a profissão que quero seguir!Isso está me deixando quase louca!Acho que quero ser psiquiatra também,pelo fato de admirar essas pessoas.Você deve estar pensando “essa menina é maluca!”..não!Eu não sou maluca ou pelo menos não tenho um diagnóstico dizendo isso rs.Eu vejo que existe muito preconceito em relação a essa profissão e eu não sei o porquê disso tudo!Todo mundo ou a maioria acha que psiquiatra também fica doido ..assim como seus pacientes!E eu sinceramente acho que posso chamar todas essas de ignorantes!Porque eu penso que se uma pessoa tem coragem de ajudar outras que estão perfeitamente ou quase perturbadas..essa pessoa merece todo o respeito do mundo!Porque muitas vezes pessoas que têm sérios problemas não conseguem ajuda devida de familiares...justamente pelo preconceito,pelo medo que a sociedade impôs !”Nossa,ele é um sociopata,doido,não posso chegar perto dele!”...eu nem tenho muito o que dizer sobre esse tipo de pensamento,mas é completamente ridículo e absurdo,porque essas pessoas necessitam de ajuda como qualquer outro ser.E você?você se julga normal?Todos nós temos uma anormalidade por dentro!O preconceito que você tem por essas pessoas é uma anormalidade.Pra você pode ser até mesmo uma profissão de risco,mas pra mim...é uma profissão maravilhosa que merece respeito  e reconhecimento.Depois que minha mãe olhou pra mim e disse que psiquiatras são malucos porque cuidam de pessoas malucas...resolvi refletir e ver o quanto a sociedade enche nossas cabeças de porcarias e de lixos que merecem ser deletados !Enfim,eu achei importante desabafar isso com vocês e espero ter provocado uma reflexão porque esse é justamente o meu principal objetivo.


P.S: a imagem pertence ao filme "Garota,interrompida"(Girl,interrupted),um de meus filmes prediletos e que com certeza vale a pena  ir até a locadora  ver se tem!Talvez o filme possa acrescentar o que falei hoje.Agora preciso ver qual o rango do almoço,besos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário