segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DON'T GO AWAY...

É tudo tão estranho,sinto que todas as musicas mais lindas do mundo foram feitas p/ você.Parece até que Noel Gallagher fez todas dedicas a este momento em que estou passando.
É muito estranho e até engraçado admitir que eu não queria ter toda a felicidade do mundo,só queria ter você por perto!Ok,você seria a própria felicidade rs.
Procurar-te por todos os lugares é completamente doentio e eu sei disso.Como poderia te achar??Difícil.Encontrar algum sentimento em seus olhares virou uma grande obsessão.E quando encontro?sinto ter a completa felicidade...mesmo que só por alguns poucos minutos.
Foi tão inesperado ter te encontrado,tão por acaso.As vezes  penso se não seria melhor nunca ter achado,mas daí nunca teria passado por esses momentos extremos,pura bipolaridade.
Eu sei que isso tudo é muito errado...quer dizer...é errado mesmo?Será que estou pedindo o impossível,o errado?Bom,acho que nunca saberei se é errado,porém parece ser tão impossível que percebo minhas esperanças indo embora aos poucos,se esgotando a cada dia que percebo não ter mais nada a fazer...
Noites,dias,minutos,horas ,segundos,meses e meses imaginando como seria alcançar o impossível,como seria ter a felicidade algum dia.
Eu digo que não é uma coisa tão platônica assim.Muitos podem afirmar que sim,que tudo isso é uma grande bobagem,é perder tempo,porém estou perdendo tempo com o meu impossível,o que na verdade é muito importante pra mim.
Já arrisquei te alcançar,mas não foi algo tão grande p/ você se preocupar e dialogar sobre comigo.Durante esses dias estou pensando seriamente em contar,mas se eu contar será que isso se tornaria MAIS impossível ainda?
Você é a maior interrogação na minha vida,uma grande incógnita da qual não consigo resolver....logo os meus dias são malucos,uma grande doença,obsessão,tristeza,uma mistura de sentimentos nervosos,bons, ruins e intensos.Mas quando estou perto...parece que nunca existiu problema algum,é tão gratificante,como uma droga p/ um viciado ou coisa assim.É simplesmente outra coisa,é como viver novamente ou algo do tipo,difícil explicar.
Talvez eu esteja delirando demais,talvez você seja mesmo o impossível ou talvez tenha apenas que resolver a incógnita.Acho que preciso juntar meus pedaços para me recompor .
Para meu grande impossível.

P.S: Título do post é o nome de uma música do Oasis.

2 comentários:

ares, vulgo érica. disse...

MEOW ! \o\
Eu conheço essa musica , IIIIIIIIHIHIHIHI ...

ENTÖA , como as pessoas são imprevisiveis eu nem sei se te digo pra contar '-'
Sabe , seria até mó da onda , mas o máximo que a tua felicidade iria achar seria bonitinho '-' OU NÃO , RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !

:*

D. disse...

isso é bom?AHUSHUSHS

Postar um comentário